A partir de agora, todo o processo de compra na Be Diff mudou, com o intuito de sermos mais ágeis e podermos oferecer mais opções de superfícies para personalização.

IMPRESSÃO DIGITAL - COMO FUNCIONA?
Nosso processo de impressão é hoje o mais moderno existente no mercado, por isso conseguimos agilidade na produção, metragens mínimas e diferentes tipos de tecidos.

No processo digital não existem quadros, "telas", limites de cores, tipos de imagens, etc. Resumindo, você pode imprimir absolutamente qualquer desenho, foto, estampa, que desejar.

Dentro do "metro linear" que vendemos, você pode colocar quantas estampas, imagens e montagens quiser, sem nenhuma diferença de custo. As larguras de cada tipo de tecido podem variar de 140cm a 160cm, então sempre CONFIRME nas características da base escolhida qual sua área total.




Todos os arquivos enviados pelos clientes, devem seguir as características abaixo. Dessa forma o processo de produção é mais rápido, e evitamos qualquer tipo de problema relacionados a atrasos, problemas com cores, incompatibilidades, etc.

JPEG / PDF - 150dpi - CMYK

O arquivo deve ter em centímetros o tamanho exato que você quer a impressão.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A Be Diff não altera qualquer arquivo recebido, ou seja, da forma como ele é enviado, nós passamos para a produção. Por isso é sempre importante checar esses arquivos antes do envio.

Verifique se a estampa esta na cor certa (CMYK), se esta com 150 dpi's de resolução, se o tamanho dos elementos esta correto. No caso de ter dúvidas, solicite antes uma amostra de 30x30cm.


DICAS
Se você quer criar um tecido com uma estampa que vai cobrir toda a superfície dele, o melhor a fazer é nos enviar o módulo de Rapport (repetição). Caso vc não saiba como criar esse arquivo, aqui em baixo tem um link muito completo que fala desse assunto.

O que é Rapport e como criar o seu (Link Externo)

Exemplo de impressão de estampas corridas:



IMPRESSÃO LOCALIZADA

Caso a sua ideia seja imprimir dentro desse "metro linear" varias imagens, estampas, alguma coisa localizada, etc, então você deve criar o seu arquivo no Photoshop ou qualquer outro programa, usando o exemplo abaixo:



Abaixo um exemplo da impressão localizada:
Perceba que não temos limites ou restrições quanto a cores, disposição de imagens, tipos de imagens (se são fotos, vetores, estampas corridas).



ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO NO AZULEJO
Os arquivos devem ser criados com as mesmas configurações utilizadas na impressão textil (acima). Apenas deve ser respeitado os tamanhos exatos que estão nas descrições de cada produto.

ENVIANDO SEUS ARQUIVOS

Escolheu seu produto, indicou quantos metros ou peças vai querer, adicionou ao carrinho, e efetuou o pagamento.

Logo após a conclusão do pedido, vai aparecer a tela abaixo. Basta você entrar no link do Wetransfer, que ele irá abrir uma nova página com o nosso email JÁ CONFIGURADO, e o local para você colocar o numero de pedido, e qualquer observações que queira fazer.



Caso você tenha qualquer duvida sobre este processo, pode entrar em contato conosco por email ou telefone que teremos o maior prazer em ajudar.