BE DIFF É O PRIMEIRO SITE DE IMPRESSÃO TÊXTIL DO BRASIL

Nosso projeto foi desenvolvido para transformar sonhos em realidade. Quando se pensa em estampar um tecido com uma criação própria e com alta definição, vem logo na cabeça duas possibilidades:

  • produzir algo em grande quantidade para usar um serviço mais profissional
  • ou partir para uma solução mais limitada com uso de silk, transfers ou similares.
A Be Diff foi o primeiro projeto totalmente online, voltado exclusivamente para a produção personalizada de tecidos estampados em pequena quantidade.

Aqui é possível imprimir, desde uma amostra de 30 centímetros para experimentar sua estampa e conhecer o tecido, até fazer pedidos de impressões a partir de 01 metro de comprimento, em diversos tipos de tecidos, dando total liberdade de decisão aos consumidores.

E o nome da marca vem justamente da expressão “be different” (em português: “seja diferente”), que faz alusão ao fato de poder usar a criatividade para estampar qualquer tipo de objeto com qualquer tipo de imagem.

A idéia desse projeto, surgiu no dia-a-dia do empreendedor Josué Favalle, que em 2002 possuía uma loja de bolsas e acessórios e descobriu as possibilidades da impressão digital. Foi aí que o sofrimento começou, pois metragens pequenas eram impossíveis, o tempo de entrega podia chegar a 45 dias, e os custos eram inviáveis para pequenas empresas.

Em 2009, ainda sem encontrar uma solução, ele resolveu montar sua própria estamparia digital. Com seu problema resolvido, Josué decidiu levar este serviço a outras pessoas que, como ele, queriam imprimir em tecidos suas criações e não encontravam espaço nas grandes indústrias.

"A Be Diff , possui um fluxo de venda diferente do tradicional. Aqui as pessoas podem enviar quaisquer imagens ou estampas, escolher entre inúmeros tecidos, definir a metragem, pagar e aguardar 7 dias para ter sua produç~´ao pronta.

"Estamos trabalhando em melhorias que deixarão o Be Diff ainda mais dinâmico. Nossa cabeça não para de pensar em como tornar melhor o que já é muito diferente.",