Nesta seção apresentamos a nossa política de uso, que reflete nosso propósito único de atender a todos os clientes da melhor forma possível, e sempre com os diferenciais que criaram a Be Diff. Aqui você poderá compreender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

Prazo de Produção:

Após confirmação do pagamento nosso prazo de produção é de 07 dias úteis, independentemente da quantidade pedida (amostras ou metros).

Valore de Frete e Prazo de Entrega:

Fomos atrás das melhores parcerias para entregar seus tecidos da mesma forma que gostaríamos de recebê-los.
O frete e o prazo de entrega podem variar conforme o serviço selecionado pelo cliente no momento da compra em nosso site e de sua localidade. Na finalização do pedido o sistema calcula automaticamente os valores de acordo com o CEP de entrega, peso e formas disponíveis na sua região.
O prazo de entrega se inicia após o término do prazo de produção (07 dias úteis).
Atrasos nos prazos após a expedição do produto podem ocorrer e são de responsabilidade da Empresa de Correios. Nossa intenção é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e dentro do prazo, porém quando algo assim ocorrer estamos aqui à sua disposição
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em todos os casos, o cliente receberá sempre via e-mail as atualizações e o andamento de seu pedido.

Troca ou devolução da mercadoria:

Os tecidos poderão ser trocados ou devolvidos num prazo de 05 dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Você deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: [email protected] obedecendo as seguintes condições:
  • 1) Informar o número do seu pedido;
  • 2) Informar o produto a ser trocado;
  • 3) Informar qual o motivo da solicitação e se possível anexar uma foto do problema que encontrou no tecido caso o motivo da troca seja esse.
Lembrando que só trocaremos mercadorias com os seguintes defeitos:
  • Tecido escolhido pelo cliente diferente do recebido no pedido.
  • Produto danificado, com manchas na impressão ou rasgos no tecido.
Uma vez autorizado o envio do tecido para troca, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento do tecido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa BE DIFF, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a BE DIFF.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria BE DIFF.

Reembolso de pagamento

Cartão de Crédito:

A BE DIFF, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 07 dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela BE DIFF. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar na próxima fatura do cliente.

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista na BE DIFF, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido) em até 07 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail ou telefone.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a BE DIFF será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A BE DIFF tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 05 dias úteis a contar da data do recebimento do produto.